Dúvidas Frequentes

✿゚Aqui você encontra algumas das dúvidas frequentes de nossos clientes.

✖Sua dúvida não está aqui? Entre em contato:
lojamodaimportada@hotmail.com

♣ Quanto custa o frete ?
O nosso frete custa 15 reais por mercadoria comprando a partir de 3 mercadorias so paga o valor de 2.

♣ Fiz um pedido na loja, já realizei o pagamento, mas ainda não recebi nenhum e-mail de confirmação da compra, por quê?
Se você realizou um pedido e está esperando um contato por e-mail, cheque sua caixa de spam ou lixo eletrônico, pois ele pode estar lá. Peço, por gentileza, que adicione:lojamodaimportada@hotmail.com
à lista de endereços eletrônicos confiáveis do seu provedor de e-mails.

♣ Mandei e-mail para a loja e ainda não recebi a resposta, por quê?
Se você entrou em contato e está esperando uma resposta por e-mail, cheque sua caixa de spam ou lixo eletrônico, pois ela pode estar lá.


♣ Moda importada faz entregas para todo o Brasil?
Sim, todos os produtos disponíveis na loja são entregues para todo o Brasil.


♣Moda possui loja física?
Não, atualmente a Moda Importada é uma loja virtual.

♣ Quero fazer uma compra na loja, existe data de entrega exata para o meu pedido?
Não, trabalhamos com encomendas internacionais há um tempo e a previsão de entrega dos pedidos continua imprevisível. A data de entrega normalmente é de 15 à 60 dias úteis, podendo haver atrasos em alguns períodos.


♣ Já se passaram 60 dias e minha encomenda ainda não chegou. O que eu faço?
O prazo de entrega em seu endereço é de 15 à 60 dias úteis, após a data de postagem. Ou seja, dias úteis não incluem finais de semana e feriados. Mas se já se passaram mais de 60 dias úteis e seu pedido ainda não chegou, entre em contato.

♣ O rastreio do produto está demorando para ser atualizado, o que está acontecendo?
Quando o rastreio é liberado, ele leva alguns dias para ser atualizado pela 1ª vez. Depois disso, ele passa por vários processos até chegar em seu endereço, por esse motivo que leva um tempo entre uma atualização e outra.

IMPORTANTE: alguns códigos de rastreio são atualizados somente quando chegam no Brasil, então eles podem ficar semanas sem atualização de status.

♣ Minha sombra (ou qualquer outro produto em pó) veio quebrada, o que eu faço?
Às vezes, no transporte, algum produto em pó pode sofrer avaria, então se sua sombra, blush ou contorno vier quebrado, junte-o, pingue ou borrife um pouco de álcool ou perfume sobre o pó e pressione com um pano, tecido macio ou guardanapo para compactá-lo novamente!